2 de outubro de 2009

meu bh

dia de banco de horas e mostra de cinema. foi uma tarde de quarta-feira atípica, não me lembrava mais desses passeios no meio da semana, com trânsito infernal, gente nervosa e apressada. muito bom isso!!!

fui para um bairro bacana daqui onde funciona o Instituto NT de Cinema e Cultura. no caminho a fome ia só aumentando qdo me deparei com um restaurantezinho simpático, resolvi arriscar e era um delicioso restaurante alemão. o Schullas, fica numa esquina tranquila, escondido por árvores e trepadeiras e foi o grande achado do meu passeio.

o Intitututo funciona numa linda casa centenária, tombada pelo patrimônio histórico. na entrada, de cara, os geniais desenhos do Fellini na fachada. comecei a ouvir Nino Rota a partir desse momento. o filme, Histórias Extraordinárias - Ter Passi Nel Delírio (Episódio:Toby Dammit). infelizmente um conto só, mas um programa para uma tarde inteira, com exposição de fotos, cartazes, café, mais fotos...


na volta, uma parada no mercado municipal para umas comprinhas e um suco de caldo de frutas na banca 40, mas dessa vez não resisti e me acabei numa enorme taça de Tropical - salada de frutas, sorvete, caldas e mais caldas, nata, castanhas... af. que perdição em calorias!

3 comentários:

Anônimo disse...

parece q esta salada tinha sorvete,uiui, ê vida boa ,bjim cris

Anônimo disse...

criskk
fui eu q escrevi acima ,mande me noticias menina , que ce tá aprontando !?? uma coisa digo continue a aproveitar,explorar bem o lugar ,bjk,
arlete

Andrea Nestrea disse...

hum, deu vontade de tudo!
bj