14 de junho de 2009

a sorte está aqui ... é só encontrar um com quatro folhas


hoje saí numa missão quase impossível; encontrar um mercado aberto num dia de domingo. bom, no caminho me lembrava de um trecho do livro Graciliano Ramos que foi o meu achado na feira do livro daqui. e pensando na sorte que seria encontrar logo um lugar aberto, porque, apesar de bem cedo, o sol já esquentava. aí que me deparei com essa 'plantação' de trevos. se trevo dá sorte ... hoje eu ganhei o dia.
.
segue o trecho do livro para deixar o post mais completo
.
"Tomei outro rumo. Trabalho perdido: uma confusão dos pecados. E, à toa, joguei-me para frente, embirando-me nos cipós, furando-me nos espinhos, falando assim cá por dentro: _ Agora nem volto nem torço. Nesta marcha vou até o fim do mundo. Todo o caminho dá na venda."
.
Alexandre e outros heróis - Graciliano Ramos

5 comentários:

andrea disse...

vivo esperando, e procurando um trevo no meu jardim.
quatro folhinhas nascidas ao léu, me deixariam pertinho do céu!!!
beijos

Anônimo disse...

Oi Cris, Quanto tempo. Por onde você anda? Preciso falar com você sobre umas idéias que tive com Pinhole. Me liga.
Beijos
Patrícia.

ar/ben disse...

é isso aí menina...!!!
foi vcê quem tirou a foto ..? q sorte q lindo ver !!!
bjinhos

cris K disse...

oi arl ... finalmente apareceu né. a foto é minha sim, qdo não é de outro fotógrafo eu sempre coloco o nome, mas é um blog com as minhas fotos. essa aí eu fotografei com uma câmerazinha meiaboca. aí sabe né, a luz fica fora de controle. mas uma plantação de trevos, só pode ser sinal de sorte mesmo. apareça sempre. beijos nos dois.

arl disse...

como sempre, perfeccionista...
a foto ficou linda ,mesmo com as sombras ..ah luz que luz,esse sol entrando!eu to com uma baita saudade de ti , e desejo-lhe tudibãoooooooooooooo.