11 de junho de 2009

quentinhos e coloridos



alguns eu mesma fiz nessas noites tão frias. quentinhos e coloridos! encontrei uma casa de lãs na av. voluntários da pátria (a 25 de março de porto alegre) que tem uma infinidade de cores e texturas. ainda não tenho a prática necessária para ousar muito, mas já consigo me aquecer bastante. em breve, meias! é bem difícil, mas nada que um dia chuvoso não resolva. agora com foto incluindo as últimas produções.
.

2 comentários:

arlete disse...

quero um !!para o invernoficar colorido...bjim cris

Arlete disse...

10 Liçoes simples e preciosas



Torne-se um turista na sua propria cidade, descubra os museus, livrarias, um café simpatico, ou outros lugares do seu interesse



Colecione Salmos da Biblia ou pensamentos que inspirem. Sobre um tema ou vários, permita que te inspirem cada dia. Faça um livro com eles, ou cole pela casa.



Aprenda algo novo cada dia, pode ser uma palavra nova. Mesmo na sua propria lingua, ou em outra. O que voce nao usa voce perde. Voce vai ficar surpreendido com o que vai acontecer com seu vocabulario. Aprendendo algo novo por dia, voce vai notar que suas conversas vao se tornar subtamente mais interessantes.



Torne-se um expert nas coisas que voce gosta, por exemplo, pesquise a vida de um musico que te encanta, ouça todas as musicas dele, ou veja todos os filmes de um diretor que te apaixona.

Leia uma autobiografia, se alguem te fascina ou intriga, pesquise, descubra quem ou que a influenciou, voce vai aprender sobre ela e sobre voce tambem, se nao tivessem coisas em comum ela nao te fascinaria



Faça um trabalho voluntario. Se existir uma causa ou problema, que te toque, passe para a açao. Seja numa ong ou numa igreja, ou num hospital,

Colecione cartões dos amigos, ou fotos. Coloque num album, em quadros ou murais, coloque na net. Tudo que faz sua vida mais bonita traz felicidade.



Apanhe vagalumes nas noites de verão. Nunca ficou curioso de saber como elas acendem? Apanhe alguns com as crianças e depois pesquise na net. Acenda sua curiosidade e deixe que ela ilumine o que está a sua volta.

Tente escrever um diário, nossos blogs são diarios modernos. Seu blog é uma especie de foto sua... em letras !

Não existe receita, felicidade é resultado de uma vida cheia de proposito!

Adaptação de um texto que li dias atras...


gostei...

LI NO BLOG DE UMA AMIGA... AMEI AS DICAS ..ALGO Q A GENTE FAZ ..MAS AS VEZES ESQUECE E COMEÇA ENTRAR NUMAS ..QUERIDA ESSE LANCE D SER MAE FAZ ESQUECER Q A GENTE EXISTE .. É BOM MAS ESTE LANCE D NÃO EXISTIR NÃO É COMIGO NÃO ,,,,.cris o ben ta cda dia mais lindo ,já fala um tanto d palavrinhas e tá cheio d opinião,,,ahahahaah a ana teve nenem, uma menina,ainda não conheço ,mas farei em breve,bjkas muitas.