13 de janeiro de 2009

garota propaganda


a foto que está agora no meu perfil é uma das relíquias da antiga tv triangulo (fotografei um slide, sem tratamento nenhum tá meio tosco). meu pai precisava de "atores" para o comercial do Guaraná DuDu... o nome é fofo e o guaraná era doce, mas doce com vontade. essa é a lembrança da infância, cenário para foto. tudo montado como se fosse brincadeira de criança, os nossos brinquedos eram objetos de cena, e a gente ali, nem aí se ia aparecer na tv ou não. agora, verdade seja dita, a menina aí já gostava de um golezinho hem!

5 comentários:

Andrea Nestrea disse...

cris, eu não lembro de guaraná dudu, não? bom, meu pai trabalhava no guaraná mineiro, então já viu, né?
que legal essa foto!
bj

cris K disse...

olha eu acho que o guaraná dudu era o tio/avô do guaraná mineiro viu. o difícil é saber qual era mais docinho. rs
bj

Anônimo disse...

Cris, que bonitinha você nessa foto. Que legal essas suas histórias. Adorei conhecer seu cantinho. Gosto muito das suas fotos. Fotografe muito e mostre pra gente.

Beijo com saudade.
Manu

Natália Beatriz disse...

geeente! mas talento pra enxugar já tinha desde pequena mesmo! olha a bocada! os olhos, é incrivel como eles permanecem idênticos!
ah, adorei as panelinhas tb.

Kátia Gisele disse...

Genteee!! esquece de mim, não onde vai ser essa festa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz!! deve ser por isso que bebo tanto, num bebo desde criancinha. Saudade Na, cris e uma garrafinha por nossa conta, papo bom...

Cris, que linda... ordinaria, se vc me falasse que bebe com essa vontade desde sempre... queria te conhecer antes... bjos linda