27 de outubro de 2009

sábado e chuva



parece brincadeira, ou parece são paulo, mas todo sábado chove. que coisa! vi esse desenho nesse blog super legal, achei bem bonitinho e pensei que é parecido com o que acontece aqui nos últimos tempos.
era pra ser um sábado de cinema, café, chocolateria, almoço grego ... infinitas possibilidades que foram levadas pela chuva. mas foi um passeio no mercado que eu adoro. com muito chopp e bolinhos de bacalhau.

.

e mesmo sabendo que um dia vou me arrepender de dizer isso: que venha o verão!













+++++++





5 comentários:

Arlete disse...

Ta sol quero chuva ta chuva quero sol
Eita cris ...e o fim do ano ta chegando .. me mantenha antenada ..,, emails pra ca combinações pra la e vamos q vamos
Esta cidade parece boa ,lembra outro pais!!?? Pelo menos em suas capturas d fotos ,
Bju princesa

Arlete disse...

ahaha equeci de comentar q foto é esta do perfil, legal ,diferente , é vce menina!?

cris K disse...

acho que você tem razão viu ArL, mas é tão chato não poder aproveitar o final de semana que sinto falta de um céu azul, mas nesse final de semana poderei me esbaldar num calor de qwuase quarenta que o tempo anda prometendo. af!

sou eu na foto chuchu. bossa topmodel. rs

beijos
e-mail daqui pra lá, de lá pra cá... sempre!

Arlete disse...

TOTAL.

Anônimo disse...

Lindas as suas fotos.
Há tempos quero passar por aqui e deixar um recadinho. Adorei.
Beijos
Carol