8 de agosto de 2009

o céu daqui


Os dias de inverno aqui são belíssimos, mesmo com um frio beirando um grau não tem como deixar de admirar um céu tão azul, uma lua tão gigante às sete da manhã. E eu, não consigo fotografar nada disso. Ouço sempre: "aqui é perigoso demais pra você andar com seu equipamento", "cuidado com sua câmera".... af.

Um domingo desses saímos para passar o dia tomando sol e caminhando (não imaginava que sentiria tanta falta de uma dia sob o sol). Levei a camerazinha saboneteira, como bem disse a Dea, e passei o dia fotografando o Pq da Redenção com aquela luz maravilhosa. Mas ainda não habituada a usar uma câmera tão pequena, só fiz coisa errada. Alguns vídeos e coisas sem sentido. ggrrr ... Posto uma das poucas fotos que mostra alguma coisa. Estou com saudades do meu blog e agora decidi que a saboneteira não sai mais da bolsa. Logo, logo, vou encher esse blog com fotos e novidades.

4 comentários:

Andrea Nestrea disse...

beleza, cris!!! esquenta esse blog!
se até o rio tá frio, imagino por aí!!!
mas não fique com medo não, viu? eu saio com a minha camera por aí. basta ter público que eu saco a bichinha... quanto as saboneteiras, podem até servir pra alguma coisa!
beijo grande!

Anônimo disse...

ayer iba a escribir en tu blog, iba a ser el primero, pero ¿que hacer si me olvido hasta de tu cumpleaños?.
por suerte nuestro cielo es el mismo y los cariños no se acaban.
besitos.

Sergio V.

A n d r e a disse...

putz, q céu azul!!! simpático isso de deitar-se ao sol, tão londrino! rs. estou louca pra ver as próximas fotos. some não, gatinha. beijos!

arlete disse...

crissssssssss o ceu daí é lindo azule azule..lembra os do cerrado;
bjús com goiabada